terça-feira, 26 de agosto de 2008

Dragon Ball - O filme

Pois bem. Hoje de manhã, naquela esticada básica que se dá antes de começar a trabalhar, entrei num site que fazia muito tempo que eu não entrava: o Omelete. Lá na página inicial de cinema, me deparei com o seguinte link:

Boatos afirmam que filme de Dragon Ball pode estar com problemas


Pensei com os meus botões: "Sim, o problema é que resolveram fazer o filme, em primeiro lugar."
Não, não é que eu goste do mangá ou anime original - muito pelo contrário - e tenha medo que eles "estraguem toda a epopéia clássica do japonês que fez essa parada": o fato é que essa "notícia" tem um cheiro forte de abacaxi. Como a curiosidade matou o gato, me suicidei. Foi aí que pareceu que tombou um caminhão com carregamento de abacaxis e a carga toda se espalhou no chão.

Imagem do filme.

Suspeitas confirmadas. Já viram isso em algum lugar?

Heim?

Servidos?


Nenhum comentário: